Imprimir

Notícias / Esportes

Inter terá alterações no Beira-Rio para o considerado 'jogo do ano'

Globo Esporte

Devido a intensificação das obras no Beira-Rio, com a destruição de 50% das arquibancadas inferiores, o Inter promoveu alterações no estádio. Os 36 mil torcedores que forem ao estádio na partida das 22h de quarta-feira contra o Santos poderão notar mudanças. Em razão disso, a diretoria do clube mostra-se preocupação para o confronto que é considerado como o “jogo do ano”, principalmente por causa do grande movimento esperado.

- Já é normalmente horário do pique, por isso é fundamental que o torcedor chegue cedo – disse o presidente Giovanni Luigi, em contato com a Rádio Gaúcha.

Parte da arquibancada abaixo das cadeiras perpétuas (antiga social) estará sem acesso. Com isso, os portões 7 e 8 ficarão fechados. Por outro lado, boa parte das cadeiras das arquibancadas superiores será retirada para aumentar a capacidade neste setor.

Como o público será reduzido, 2º vice-presidente pediu para que os torcedores presentes
gritem pelo “dobro”, para compensar a pressão que os jogadores receberam na Vila Belmiro.

- Tivemos que fazer isso para que a gente perdesse o mínimo espaço possível para o jogo do ano. Esses 36 mil colorados terão de fazer muito barulho pelas pessoas que não puderam comprar ingresso. A gente precisa fazer com que o Santos se sinta como foi com a gente na Vila Belmiro – comentou para a Rádio Gaúcha.

Também por causa das obras, o acesso de carros pelo pórtico da Avenida Padre Cacique estará fechado. Os veículos credenciados só poderão ingressar pela Beira-Rio ou pelo portão ao lado do Gigantinho.

Os ingressos para a partida já estão esgotados. No entanto, o clube irá disponibilizar mais um lote de bilhetes parta os torcedores que se colocaram na fila de espera do chamado “check in colorado”, em que os sócios avisam que não irão para o estádio.
Imprimir