Imprimir

Notícias / Esportes

Com Luxa, Léo Gago retoma gols, mas se cobra por grandes atuações

Globo Esporte

Contratado pelo Grêmio na gestão Caio Júnior, é com Luxemburgo que Léo Gago consegue finalmente deslanchar no clube. Notabilizado por ser um volante artilheiro, o jogador só conseguiu marcar depois da chegada de Luxa. Já soma quatro gols - o último, feito nesta quarta, no 1 a 0 sobre o Ipatinga pela Copa do Brasil. Exigente, ele quer muito mais.

Para Léo Gago, se lhe sobram gols, ainda faltam atuações mais vistosas, não só dele como de toda a equipe. Depois de calibrar a pontaria, mira agora esse objetivo: evoluir no desempenho.

- Espero que eu possa fazer mais gols. Fico contente com os gols saindo. Mas vou ficar mais contente quando fizer grandes jogos - projeta, após a partida no Ipatingão.

Sobre o gol que deu a vitória e a vantagem ao Grêmio na Copa do Brasil, Léo Gago conta que resolveu arriscar de longe pelo cansaço. A tentativa foi certeira.

- Estava cansado, não ia conseguir carregar a bola mais perto do gol. Deus me iluminou, me deu esse gol de presente - agradece.

O Grêmio chega a Porto Alegre no início da noite de quinta-feira. Na tarde, os atletas que não viajaram treinam no Olímpico. Recebe o Caxias às 16h de domingo, pela última rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Já classificado, luta pela melhor campanha para obter vantagem de jogar em casa todas as partidas do mata-mata.

> Confira abaixo os outros gols de Léo Gago no Grêmio:

O primeiro gol de Léo Gago no Grêmio foi justamente num Gre-Nal. Luxemburgo já estava contratado, mas quem dirigiu o time foi Roger Machado, interinamente.

Na partida de volta contra o River Plate-SE, pela Copa do Brasil, Léo Gago marcou o terceiro gol, de falta, e decretou a classificação tricolor.

Diante do Avenida, Léo Gago também marcou. Como um atacante, invadiu a área e soltou a bomba no terceiro gol. A partida terminou em 4 a 0.
Imprimir