Imprimir

Notícias / Esportes

Peixe chega a Santos reconhecendo: era possível vencer em Porto Alegre

Globo Esporte

Um empate com o Internacional, no Beira-Rio, pela Taça Libertadores, não é um resultado para se desprezar. No entanto, os jogadores do Santos apresentavam uma ponta de decepção pelo 1 a 1 com o Colorado, na última quarta-feira, em Porto Alegre. Na chegada a Santos, nesta quinta, todos destacaram o bom futebol apresentado, sobretudo no segundo tempo.

O atacante Alan Kardec, autor do gol de empate do Peixe e ex- jogador colorado, acredita que o Peixe produziu o bastante para voltar a Santos com os três pontos. De qualquer forma, valorizou o ponto obtido no sul e a presença do goleiro Muriel, que salvou o time gaúcho em. pelo menos. três ocasiões.

- Foi uma excelente partida. O Inter tem um excelente conjunto. Temos de dar os parabéns ao Muriel, que foi muito bem. Sabemos que o resultado poderia ter sido melhor, mas não foi um placar ruim - disse Kardec.

O zagueiro Edu Dracena, que também teve boa atuação, valoriza o comportamento do Peixe e, mesmo sem a vitória, vê o resultado como excelente para passar para a próxima fase. No entanto, assim como Kardec, reconhece: dava para vencer.

- O Santos se comportou muito bem. A vitória não veio, mas o empate nos deixou bem perto da classificação, e é isso que nós vamos buscar.
Imprimir