Imprimir

Notícias / Brasil

Coelho da Páscoa furtado vira 'celebridade' em Volta Redonda

G1

O coelho da Páscoa de pelúcia de 2 metros que foi "sequestrado" quinta-feira (5) de uma praça em Volta Redonda, no Sul Fluminense, voltou ao local de onde foi furtado e virou "celebridade". Depois de ficar famoso, o coelhão atrai crianças e adultos que vão até o local só para tirar foto com ele, como mostrou reportagem do RJTV 2ª edição deste sábado (7).

O sucesso do coelho, batizado de Rodrigo, veio depois que um grupo de estudantes que saía de um aniversário quis tirar foto com o enfeite. Eles resolveram, então, levar o coelho para passear de carro, só que ele é grande demais para caber no porta-malas. O aniversariante, um aluno de gestão pública de 22 anos, decidiu levar o coelho de presente a pé mesmo. Ele foi flagrado por uma das 60 câmeras espalhadas por Volta Redonda e acabou sendo detido em casa. O rapaz foi liberado depois de pagar fiança e vai responder por furto. A pena é de um a quatro anos de prisão.

Rodrigo voltou à decoração, mas agora está amarrado e tem a vigilância de guardas municipais. Há até fila para tirar foto com Rodrigo. Uma das que enfrentaram a fila foi Keila Cortez, de 18 anos. "Tive que tirar foto, não resisti. Ele ficou famoso, né? Tive que tirar uma foto pra ficar famosa com ele", contou Keila.
Imprimir