Imprimir

Notícias / Esportes

'Fiz o que temos como hábito', diz Mano Menezes sobre Lei Seca

Terra

Em entrevista ao jornal Marca, o técnico do Seleção Brasileira, Mano Menezes, disse ter convicção de que o Brasil será campeão da Copa do Mundo em 2014 e comentou sobre ter sido parado na blitz da Lei Seca. "Gostaria de abordar esta questão de forma bem mais ampla, mas devo abordá-la num momento futuro, porque pode ser deturpado", disse ele. Ao ser perguntado se errou no episódio, Mano admitiu que sim.

"Fiz o que culturalmente temos como hábito, que julgamos não ser infrações, como por exemplo tomar uma taça, uma taça e meia de vinho, com um casal de amigos. E não podemos mais sob pena de sermos punidos", disse o treinador. Ele foi parado no dia 28 de março em uma blitz no Rio de Janeiro e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele recebeu uma multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira de habilitação.

"Todas as pessoas de bem sofrem muito. Mau caráter não, dá um chute no problema", completou Mano. De acordo com o governo do Estado do Rio de Janeiro, o treinador estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quando foi parado, por volta das 0h, na avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele voltava de um jantar com a mulher, que deixou o local para levar uma cópia do documento aos agentes.


Imprimir