Imprimir

Notícias / Esportes

Jogo é suspenso na Grécia após auxiliar ser atingido por garrafa

Terra

O confronto entre Aris Salônica e Asteras Tripolis, pela 28ª rodada do Campeonato Grego, foi suspenso neste domingo quando o auxiliar de arbitragem foi atingido por um objeto, supostamente lançado pela torcida da casa.

O incidente aconteceu aos 44 do primeiro tempo, nove minutos após Rubén Rayo marcar o gol do Asteras. O assistente teria sido por uma garrafa, vinda da direção da torcida do Aris. A partida ficou interrompida até que o árbitro da partida resolvesse suspendê-la, considerando que não havia segurança no estádio.

As duas equipes tem remotas chances na luta por vaga nos playoffs de classificação para as competições continentais. As quatro equipes que terminam do 2º ao 5º lugar disputam jogos eliminatórios, que valem uma vaga na Liga dos Campeões e outras três na Liga Europa.

Ainda neste domingo, o campeão Olympiacos teve sua faixa de campeão carimbada, ao perder por 1 a 0 para o Kerkyra, com gol de Giantsis. A equipe conquistou o título no campo na semana passada, após vitória sobre o Panaitolikos.

Contudo, a equipe só pode comemorar, de fato, na quarta-feira, quando foi julgado recurso do Panathinaikos sobre a perda de três pontos, por conta dos incidentes ocorridos durante o clássico contra o próprio Olympiacos, no mês passado.
Imprimir