Imprimir

Notícias / Esportes

Interino assume e deve escalar Náutico com três zagueiros

Terra

O treinador interino Levi Gomes comandou o primeiro treino dele após a demissão de Waldemar Lemos no Náutico. O time se prepara para o duelo contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil. Pela formação utilizada, os alvirrubros devem jogar com três zagueiros: Marlon, Diego Bispo e Ronaldo Alves.

Analisei o Fortaleza e percebi que eles têm uma equipe forte, com jogadores de qualidade do meio para frente. Por esse motivo, penso em montar um esquema com três zagueiros para voltar a termos um setor forte defensivamente. Com essa formação, poderíamos soltar mais os alas para chegarem ao ataque. Para aproveitarmos essa arma, precisamos contar com um jogador da posição, que tem mais qualidade nos cruzamentos e bolas paradas, como é o caso do Marquinho", diz o ex-auxiliar técnico do Náutico.

Levi já esteve na condição de interino outras vezes no Náutico e agora terá desafios importantes, na Copa do Brasil e também no Pernambucano. Para ele, "a diretoria também sabe e com certeza vai reforçar o time para a primeira divisão. Mas, nessa reta final, temos que contar com os jogadores que estão conosco agora e procurar dar força a eles para que possam nos ajudar a reerguer o Náutico", completou.

O treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, surge como uma das possibilidades para assumir o comando do Náutico. "Eu sou profissional. Lógico que as vezes a gente tem sondagens, mas eu tenho compromisso. A cabeça está voltada para a fase decisiva do Estadual e no momento não tem nada de concreto não", disse ele, que dificilmente sairia do Arruda antes do fim do Estadual.

Imprimir