Imprimir

Notícias / Esportes

Substituto, goleiro Bosco diz que São Paulo sente falta de Rogério Ceni

Folha Online

Atual titular da meta são-paulina, o goleiro Bosco disse considerar que a sua equipe sente falta de Rogério Ceni, que se recupera de fratura no tornozelo esquerdo.

Rogério se machucou em um treino em abril e desfalcará a equipe por pelo menos mais cinco meses. Bosco elogiou muita a liderança exercida pelo antigo titular não só durante as partidas, mas também no dia a dia do clube.

"Eu falei que Rogério iria fazer falta, e está fazendo. A equipe perde um grande jogador dentro de campo, que todos respeitam muito. Ele faz muita falta para o nosso grupo. É um cara bacana que brinca com todo mundo", disse o goleiro.

Bosco também lembrou do afastamento do zagueiro Rodrigo por causa de uma embolia pulmonar (coágulo sanguíneo em uma artéria). Segundo o goleiro, esse fato também contribuiu para o grupo sofrer um "baque".

"As maneiras como foram as contusões trouxeram uma sensação de tristeza. O cara é um amigo e quando sai assim contribui para a equipe dar uma baqueada", falou Bosco.

O zagueiro Miranda elogiou as atuações de Bosco e disse que o goleiro não é o culpado pelos últimos resultados negativos da equipe --eliminação no Paulista para o Corinthians e derrota na estreia do Brasileiro para o Fluminense.

"Rogério não vai voltar nem hoje e nem no próximo mês. Temos de ressaltar o Bosco que está fazendo a parte dele, e a equipe precisa ajudá-lo mais", falou o zagueiro.

No domingo, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, no Morumbi, pela segunda rodada do Nacional.
Imprimir