Imprimir

Notícias / Política MT

Mulher de vereador assina declaração pública negando ter sido ameaçada

Da Redação - Renê Dióz

A esposa do vereador Júlio Pinheiro (PTB), Gisely Carolina Lacerda Pinheiro, protocolou na manhã desta quinta-feira (12) uma declaração pública à Câmara Municipal de Cuiabá na qual nega ter sofrido qualquer agressão ou ameaça à sua integridade física por parte do marido.

Gisely fez referência ao episódio da madrugada da última sexta-feira (6) no qual o marido, embriagado, usou de um garfo de churrasco para ameaçá-la, ocorrência registrada pela própria Gisely na polícia.

Para ela, o ocorrido não passa de um desentendimento da esfera pessoal, coisa de marido e mulher que “tomou proporções maiores que o esperado”.

Mostrando-se preocupada com a repercussão negativa do caso para o marido no âmbito profissional e político, Gisely, casada com Júlio há 14 anos, deu o assunto por encerrado e deixou claro não ter qualquer intenção de representar contra o vereador com base na Lei Maria da Penha – como se chegou a cogitar ao longo desta semana.

“Meu casamento é sólido, meu relacionamento é estável e não quero de forma alguma fazer do episódio uma ação de desavença perene”, enfatiza Gisely.



Atualizada às 10h07
Imprimir