Imprimir

Notícias / Esportes

Nem classifica derrota como bobeira e garante: 'Perdemos na hora certa'

Globo Esporte

O Fluminense perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0 na noite da última quarta-feira e viu cair por terra os 100% de aproveitamento na Libertadores. O revés diante do Engenhão lotado de tricolores, no entanto, não abalou o atacante Wellington Nem, um dos poucos destaques do clube das Laranjeiras na partida. Classificando a derrota como uma bobeira, o camisa 18 ressaltou que o time perdeu na hora em que podia.

- Estávamos até fazendo uma boa partida, mas tomamos dois gols bobos. Acontece. Tínhamos 100% de aproveitamento e até um empate seria bom. Foi bobeira mesmo. Pelo menos perdemos na hora certa - lembrou o jogador, garantindo não ter se incomodado com as vaias da torcida tricolor após a derrota para o clube argentino.

- A torcida ficou triste. É normal. Ela lota o estádio, compra ingresso e queria ver ser time vencer. Eu como torcedor faria a mesma coisa.

Terminado o jogo pelo Grupo 4 da Libertadores, o pensamento de Wellington Nem passou a ser o Olaria, adversário do próximo domingo pela Taça Rio. Além de vencer, o Fluminense precisa torcer para que Bangu ou Vasco tropecem diante de Resende e Nova Iguaçu, respectivamente. Segundo o atacante, o pensamento de todos nas Laranjeiras é conquistar o segundo turno e o Campeonato Carioca por antecipação.

- Nos cobramos muito por isso. Queremos vencer a Taça Rio para evitar as finais do estadual. Jogamos bem contra o Madureira e esperamos repetir a dose diante do Olaria - frisou Nem.
Imprimir