Imprimir

Notícias / Esportes

Ponte Preta vai de time misto e terá 7 novidades contra o Corinthians

Terra

O elenco da Ponte Preta realizou na tarde desta sexta-feira um treino de posicionamento e também um coletivo visando o jogo diante do Corinthians, domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

O técnico Gilson Kleina optou por poupar alguns jogadores considerados titulares, por conta de cartões amarelos, e vai mandar um time considerado misto, já que também tem desfalques importantes.

Assim, sete jogadores que não estiveram em campo na derrota frente ao XV de Piracicaba, por 2 a 1, na rodada passada, irão atuar: o zagueiro Gian, os laterais Guilherme e Renan, o volante Willian Magrão, os meias Renato Cajá e Enrico, e o atacante Rodrigo Pimpão.

Os zagueiros Diego Sacoman, que pertence ao Corinthians, e Wescley e Ferron, lesionados, estão fora da partida. Dessa maneira, a zaga será formada com Gian e o volante Willian Magrão, improvisado na posição. Na lateral direita, Guilherme retorna, enquanto que na esquerda o jovem Renan atua por conta de Uendel estar pendurado com dois cartões amarelos.

As mudanças seguem no meio campo. Agenor e João Paulo permanecem no time, enquanto que Gerson deixa a equipe para a volta de Enrico. Caio, lesionado, também não atua e, com isso, Renato Cajá está confirmado contra o Corinthians. O ataque será formado por Rodrigo Pimpão e Roger.

Com isso, a Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Gian e Renan; Agenor, João Paulo, Enrico e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão e Roger.

Imprimir