Imprimir

Notícias / Esportes

Chico ganha chance no Verdão e não teme lista de dispensas de Felipão

Globo Esporte

O volante Chico deve ganhar neste domingo sua segunda chance como titular do Palmeiras nesta temporada. Sem Márcio Araújo, suspenso, e João Vitor, poupado, o jogador é o preferido do técnico Luiz Felipe Scolari para formar dupla com Marcos Assunção contra o Comercial e ajudar o Verdão a buscar uma colocação melhor na primeira fase do Paulistão. O objetivo maior, segundo ele, é ficar entre os quatro primeiros e decidir em casa nas fases finais – no momento, o time é o quinto colocado, um ponto atrás do Guarani, que vem em quarto.

– Infelizmente não depende só da gente, mas vamos procurar os três pontos e depois ver como vai terminar a rodada. Seria muito bom começar as quartas de final atuando ao lado de nossa torcida – afirmou Chico.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2011, o camisa 23 não conseguiu se firmar e, na maior parte dos 54 jogos feitos pelo Verdão, começou no banco de reservas. Considerado um jogador caro no elenco, começou a sofrer questionamentos nesta temporada e uma possível saída do clube foi especulada. No entanto, ele ressalta que tem bom relacionamento com Felipão e diz desconhecer a temida lista de dispensas do técnico.

– Vi alguma coisa que saiu na imprensa, mas meu relacionamento com o Felipão é ótimo. Quando eu vim para o Palmeiras, vim com o objetivo de conquistar títulos. O fato de eu não atuar com frequência não impede isso – disse Chico.

– O pensamento está no grupo, sempre. Quando eu fui contratado, não estava escrito que eu seria titular ou reserva. É claro que gostaria de estar sempre jogando, mas faço de parte de um elenco muito bom de trabalhar e espero que eu possa ajudar o time neste domingo – completou.
Imprimir