Imprimir

Notícias / Esportes

De muletas, Adriano vai à churrascaria e toma chope. Para médico, tudo normal

Extra

De muletas, Adriano fez sua primeira aparição pública após a cirurgia no tendão do tornozelo esquerdo. Foi em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Acompanhado de seu empresário, Luiz Claudio Menezes, ele abriu os serviços com dois chopes e petiscos. Já o prato principal foi acompanhado por refrigerante.

Para o médico do Flamengo, José Luiz Runco, tudo dentro da normalidade. Segundo ele, Adriano deve procurar se locomover e não está tomando medicamentos que o impeçam de ir a uma churrascaria.
Ele não só pode como deve andar usando as muletas. Mas sem colocar o pé no chão. O jogador não está tomando nenhum medicamento que o impeça de consumir qualquer tipo de alimento. E ele está seguindo as recomendações que o departamento médico passou para ele antes da operação - disse Runco.

Com uma tala de gesso removível na região operada e o curativo da cirurgia, Adriano não tem colocado o pé no chão e é examinado frequentemente pela equipe médica do Flamengo.

A fisioterapia deve começar no fim de semana. A previsão é de que a recuperação dure pelo menos três meses. O Imperador operou na última sexta-feira para corrigir a cicatrização no tendão de Aquiles e teve alta no dia seguinte. Agora, começa a parte mais difícil do tratamento.

Durante seis semanas o atacante não poderá pisar com o pé esquerdo, correndo o risco de prejudicar a cicatrização.





Imprimir