Imprimir

Notícias / Política MT

Demissão na Secopa pode causar racha entre PR e o governo Silval Barbosa

Da Redação - Laura Petraglia

A recém-anunciada demissão do secretário da Copa de 2014, Eder Moraes (PR), causou um alvoroço nas bases governistas, principalmente no Partido Republicano, que achou arbitrária a atitude do governador de demitir um secretário do PR sem ao menos comunicar ou discutir o assunto com a sigla. A demissão de Moraes pode levar a legenda a rachar com o governo.

“Qualquer demissão de secretários do PR tem que passar pela sigla e deveria ter sido discutida com o PR”, esbravejou o deputado Sérgio Ricardo (PR) em entrevista ao Olhar Direto, que de forma indireta acabou sendo o epicentro da queda do colega de partido, já que as notícias plantadas sobre a suposta negociação para compra de uma vaga no Tribunal de Contas citavam o nome dele.

Sergio não quis polemizar sobre as denúncias envolvendo seu nome e disse que até agora não se pronunciou sobre o assunto porque não lhe diz respeito, já que o foco dele é a presidência da Assembleia Legislativa e não o Tribunal de Contas.

Tão logo a notícia da demissão veio à tona, os deputados estaduais do PR se reuniram na Assembleia para deliberar sobre o assunto e vão cobrar explicações assim que Silval chegar de Brasília.



Atualizada às 10h19
Imprimir