Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Chevrolet confirma para junho o lançamento do Sonic no Brasil

Auto Esporte

A GM está levando a sério a meta de “rejuvenescer” sua linha de produtos. A montadora confirma para o mês de junho a chegada do novo Chevrolet Sonic, nas versões sedã e hatch, com a ajuda de um game. Para lançar o compacto premium, a GM decidiu adotar uma nova estratégia de marketing e fará, pela primeira vez na história da marca, uma estreia via mídia digital, por meio de um ‘Alternate Reality Game’ (ARG) — tipo de jogo eletrônico que combina situações virtuais com realidade.

O ARG será feito em parceria com a agência AG2 Publicis Modem. “Tendência mundial, mas ainda pouco explorado no Brasil, o game vai acontecendo em tempo real e tem poder de engajamento que envolve os participantes através de novos desafios”, descreve a montadora.

De acordo com o diretor de marketing da Chevrolet para a América Latina, Gustavo Colossi, a forma como o Chevrolet Sonic será lançado está diretamente alinhada à estratégia de atrair o público jovem, moderno e “antenado”.

O anúncio oficial do ARG de lançamento do Chevrolet Sonic acontece oficialmente, nesta quarta-feira (18), na fanpage da marca https://www.facebook.com/chevroletbrasil. Um teaser convida interessados para participar do jogo que começa oficialmente dia 24 de abril e vai se dividir em duas etapas: o game virtual, até 13 de maio, e a prova final que acontecerá em algum lugar do Brasil com presença física dos participantes no dia 29 de maio.

“Vencerá quem encontrar, ao final das duas etapas da competição, o prêmio: um Chevrolet Sonic”, ressalta a GM.
Imprimir