Imprimir

Notícias / Política MT

PPS mostra em Rádio e TV o que pode fazer por Mato Grosso

Da Redação/Com Assessoria

 O PPS tem um projeto paraajudar o desenvolvimento de Mato Grosso e começará a apresentá-lo durante os comerciais de 30 segundos que estão no ar pelo rádio e Tv desde o dias 15 e vão até 29 deste mês . Com isso, a sigla quer colocá-lo, desde já, para ser debatido com a sociedade e com os outros partidos, visando à formação de um amplo arco de aliança, que permitirá a execução das propostas para melhorar a qualidade de vida e de trabalho no Estado.

O presidente estadual do PPS, deputado Percival Muniz, nas peças de 30 segundos, reforça que o partido vem discutindo profundamente os desafios de Mato Grosso. Nesse sentido, ele aponta a segurança e a saúde públicas como os principais desafios para o próximo governo. “A proposta do PPS para transformar as duas áreas é dobrar os recursos atuais da saúde e ampliar consideravelmente o da segurança”, resumiu.

Escola em Tempo Integral, aliar o agronegócio com a agricultura familiar para dobrar a produção atual, também são idéias centrais das mensagens que o PPS mato-grossense levará nas suas peças de 30 segundos.

“O PPS é um partido sério e comprometido com um futuro melhor para todos. Acreditamos que podemos transformar o Estado e torná-lo mais forte, solidário e com um povo mais feliz e com condições de crescer e prosperar. E é isso que queremos discutir com outros partidos, com a sociedade. Enfim, vamos aproveitar o nosso tempo na TV e Rádio para começar a fazer isso”, destaca o líder socialista.
Imprimir