Imprimir

Notícias / Cidades

Vítima de acidente em estrada vicinal morre depois de três dias no hospital

De Sinop - Alexandre Alves

Allan Hunser Barros Horig, de 21 anos, vítima de acidente em uma estrada vicinal entre Sorriso e Ipiranga do Norte (475 km de Cuiabá) na segunda-feira (16), morreu nesta quinta-feira (19), no Hospital Regional de Sorriso, depois de lutar três dias pela vida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele trabalhava em uma empresa agrícola. O acidente foi entre o Fiat Strada que ele dirigia e um caminhão boiadeiro, em uma curva da estrada. Havia chovido naquela segunda-feira e Allan estaria desviando do bloqueio do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na BR-163. Na curva havia muito barro e ele não teria conseguido evitar a batida frontal com o caminhão.

Horig ficara cerca de duas horas preso às ferragens da Strada. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirá-lo. As duas pernas de Allan foram fraturadas com o impacto, além de um dos braços. Apesar da gravidade do acidente, ele se manteve consciente durante todo o atendimento e foi levado com vida para o hospital. Porém, não resistiu.

O corpo está sendo velado em uma capela e o sepultamento será nesta sexta-feira.
Imprimir