Imprimir

Notícias / Esportes

Rondinelly garante que foco está só no clássico: 'Tenho a cabeça boa'

Globo Esporte

Os gols e assistências que fez durante o Goianão credenciaram Rondinelly como grande candidato a ser a revelação do campeonato. Entretanto, nas últimas rodadas o meia tem ganhado destaque por outro motivo: a sua provável saída do Vila Nova. Na última segunda-feira, uma reunião entre o jovem, seu empresário, Márcio Mello, e o presidente colorado, Eduardo Barbosa, gerou insatisfação junto ao Conselho Deliberativo do clube. O meia garante que a situação não o abalará para as semifinais.

- Estou tranquilo, tenho a cabeça boa, o que aconteceu lá foram esclarecimentos, no futebol acontecem esses tipos de coisas, minha cabeça está no lugar, é na semifinal com o Vila Nova, em levar o Vila para a final, sei da importância disso, de tirar o Goiás da final, não só para os jogadores, mas para mim e principalmente para o Vila Nova – comentou o jovem.

A saída de Rondinelly do Vila Nova é dada quase como certa no clube. O presidente do clube e o empresário do jogador já revelaram uma proposta do Vasco pelo meia. A negociação, segundo os três, está parada, mas o assunto gerou desconforto nos bastidores do clube. O jovem assegura que o time está blindado e nada irá interferir na concentração para o clássico.

A mim não vai atrapalhar em nada, sou um menino que tenho a cabeça boa, pra mim aquela briga lá passou, não tem por que ficar pensando nisso, e acho que o grupo não vai sofrer com nada disso aí. Foi um problema individual, então não irá atrapalhar o grupo – avaliou.

Pendurado com dois cartões amarelos, Rondinelly garante que não terá cautela durante o clássico, e vai manter a garra.

- Vou priorizar esse primeiro jogo, se tiver que levar o cartão vou me dedicar, se tiver que dar carrinho, dar porrada, vou dar - disse.

No treinamento desta sexta-feira, o zagueiro César Gaúcho treinou normalmente e deve ir para o jogo. Jonh Lennon e Patric continuaram em tratamento e ainda são dúvidas. O clássico será neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Imprimir