Imprimir

Notícias / Esportes

UFC promove dança das cadeiras e gigante brasileiro “tapa buraco” no card de maio

R7

Prestes a iniciar a venda de ingressos do UFC 146, os promotores do evento tiveram que agir rápido para tapar o buraco causado pelo escândalo do caso antidoping envolvendo o gigante holandês Alistair Overeem.

E, na hora da dança das cadeiras, sobrou para o brasileiro Antônio “Pezão” que agora fará sua estreia no torneio diante do ex-campeão Cain Velasquez no dia 26 de maio, mesma data que Cigano colocará o cinturão em jogo diante de Frank Mir.

O anúncio oficial das mudanças do card, como virou mania no UFC, foi feito pelo presidente Dana White neste domingo (22) através de seu Twitter.

Quem sobrou, pelo menos por enquanto, foi o gordinho Roy Nelson, que enfrentaria o brasileiro e agora aguarda a confirmação de um novo adversário e corre risco de ser cortado do show.

Ainda sem a confirmação da suspensão junto a Comissão Atlética dos EUA por apresentar taxa de testosterona 14 vezes acima do normal, Overeem aguarda o julgamento que está marcado para o dia 24 abril, data em que deve tentar provar a necessidade de fazer reposição do hormônio, outra “mania” que vem tomando conta do MMA.

Imprimir