Imprimir

Notícias / Esportes

Felipão ironiza sobre possível demissão: "perguntem à direção"

Terra

A eliminação do Palmeiras do Campeonato Paulista voltou a mexer com os ânimos do técnico Luiz Felipe Scolari. Na entrevista coletiva após a derrota para o Guarani, por 3 a 2, em Campinas, o treinador foi enfático ao ser perguntado sobre uma possível demissão caso ele não fosse um personagem conhecido e vitorioso no meio do futebol.

"Isso tem que ser perguntado para a direção. Eles só gastaram R$ 11 milhões com indenizações com os dois últimos treinadores", disse o palmeirense, sem deixar dúvidas de que só deixa o Palmeiras caso a diretoria do clube não quiser mais ele no comando.

Ainda em cima da eliminação, o técnico do Palmeiras citou que o impacto seria o mesmo caso o adversário fosse outro. Para ele, o que não pode neste momento é encontrar desculpas para tentar explicar o motivo que ocasionou a eliminação.

"É o mesmo impacto de uma eliminação que não era esperada por ninguém. Todo mundo sabia do regulamento e não adianta ficar achando uma desculpa neste momento", falou Felipão.

Questionado o porque os atletas deixaram o gramado sem querer comentar a eliminação, Felipão foi novamente forte com suas colocações.

"Não vão querer que um jogador que é eliminado saia
Imprimir