Imprimir

Notícias / Esportes

Neymar se poupa no último treino antes da viagem para a Bolívia

Globo Esporte

O Santos realizou, na manhã desta terça-feira, o último treino antes da viagem para a Bolívia, onde enfrentará o Bolívar, na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. Durante os trabalhos, Neymar resolveu se poupar e preferiu ficar no gol, ao lado do goleiro reserva Aranha.

A comissão técnica do Peixe optou por treinar a parte física dos atletas antes do embarque. Após um treinamento leve, Muricy Ramalho liberou os atletas para a disputa do rachão. Sempre um dos primeiros a entrar nas brincadeiras, esbanjando dribles e categoria, Neymar preferiu não participar da movimentação.

Durante toda a atividade, o camisa 11 do Peixe atuou como uma espécie de segundo goleiro, dividindo a pequena área com o reserva Aranha. O único momento de genialidade do craque do Santos foi no intervalo do recreativo, quando Neymar aplicou um lindo chapéu no lateral-esquerdo Léo.

Enquanto o rachão era disputado, o volante Henrique, ainda em recuperação, fazia um trabalho separado para testar o seu joelho direito, lesionado. Ele ainda é dúvida para o duelo contra o Bolívar. Já o lateral-direito Fucile, com uma entorse no tornozelo esquerdo, não apareceu no campo e nem viaja.
Imprimir