Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher é suspeita de tentar matar criança de 3 anos em Belo Horizonte

G1

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta quinta-feira (26) suspeita de tentar matar uma criança de três anos. Ela estava hospedada na casa de conhecidos e teria usado cacos de vidro para cometer o crime. O incidente aconteceu no bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte. A mãe, de 28 anos, e o filho, de 3, se surpreenderam com a atitude violenta da mulher que se hospedou na casa deles nesta quarta-feira (25). A confusão começou de manhã.

“Eu levantei para fazer um café. Antes disso, ela tinha me pedido um copo d'água. Eu dei a água para ela. Ela quebrou o copo, ‘enfiou’ o meu menino no meio das pernas dela e queria matar meu filho”, disse a mãe.

Para defendê-lo, ela se machucou. O barulho chamou de um homem que mora na mesma rua. Ele disse que ouviu os gritos de socorro, arrombou a porta e encontrou a criança chorando muito, já machucada. As mulheres também estavam feridas. Havia sangue no chão da sala.

Os dois foram encaminhados no Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova, com vários cortes pelo corpo.

A mulher suspeita de ter agredido mãe e filho, foi presa em flagrante. De acordo com a polícia, ela seria usuária de droga.
Imprimir