Imprimir

Notícias / Esportes

Kleberson: 'Na hora de fazer o gol é muito rápido, fração de segundo'

Globo Esporte

Se as críticas têm recaído somente sobre o ataque, todo o time do Flamengo tem vestido a carapuça quando o assunto é o jejum de gols que já dura quase 300 minutos. Virou rotina após a partida os jogadores justificarem as chances desperdiçadas, como no empate sem gols diante do Avaí, no último domingo, no Maracanã. Kleberson tentou achar uma explicação para o mau momento.

- Na hora de fazer o gol é muito rápido, fração de segundo. Tem que pensar rápido e definir o melhor possível. Estamos pecando. O goleiro defende, a gente chuta para fora... É normal. Conversamos bastante e é apenas um momento.

O volante repetiu o discurso de Cuca de que o importante é que a equipe tem criado e admitiu que a sequência de partidas com o placar em branco tem deixado os jogadores ansiosos.

- Claro que queremos fazer o gol. Atacamos muito. Os laterais são rápidos, os meias chegam bem, concluímos bastante, mas a bola não entra. A ansiedade é normal, temos que caprichar um pouquinho mais. Ao menos estamos criando.

Com apenas um ponto conquistado no Brasileirão, Kleberson minimiza o mau início de competição e torce por um roteiro oposto ao do ano passado.

- Ano passado começamos bem a competição e no final caímos. Vamos torcer para que este ano a gente possa engatar após um início não tão positivo.
Imprimir