Imprimir

Notícias / Esportes

Antes do clássico, técnico do Sport aposta em mistério mais uma vez

Globo Esporte

Nos dias que antecedem os grande jogos, o técnico Mazola Júnior não gosta de antecipar a escalação do Sport. Agora, com o time prestes decidir uma vaga na final do Pernambuco, a história não foi diferente. De acordo com o treinador, o mistério prevalecerá até poucos minutos antes da entrada do time em campo domingo na Ilha do Retiro.

- Já defini o time, mas não falo. Deixa Alexandre Gallo (técnico do Náutico) pensar. Sobre o esquema tático, tenho uma concepção diferente do que a maioria pensa. Estamos criando várias situações dentro de campo, passando do 4-4-2 ao 3-5-2 e indo para o 4-3-3, sem precisar mexer nas peças - desconversou Mazola.

Mazola relembrou as declarações do volante alvirrubro Souza, que prometeu devolver as pancadas que sofreu do rubro-negro Rivaldo.

- Cada é um responsável pelo que fala, mas não consigo entender tanta coisa por causa do lance. Rivaldo tropeçou em Souza, ele não teve maldade nenhuma, é um cara de caráter. Essa possível intenção dele não existe, não faz parte do histórico de Rivaldo, foi um engano tremendo. Mas deixa os jogadores do Náutico falarem, não me interessa, estou focado no clássico - afirmou.

O treinador gostou da semana de treinamento que teve para ajustar o time. Apesar da vantagem de poder perder por até um gol de diferença, ele elogiou a postura dos atletas do Sport.

- Temos um grupo experiente, com jogadores habituados a enfrentar decisões. Estamos com os pés no chão, pois mesmo com a vitória, não mudamos nada e estou muito satisfeito por isso. Não houve deslumbramento por parte do grupo. Tivemos uma ótima semana de trabalho e estou esperançoso para domingo - finalizou.

Imprimir