Imprimir

Notícias / Esportes

São Paulo aposta na invencibilidade de Lucas e Rhodolfo contra o Peixe

Globo Esporte

Se depender do histórico do zagueiro Rhodolfo e do atacante Lucas diante do Santos, o torcedor do São Paulo já pode começar a comemorar a classificação para a decisão do Campeonato Paulista. Os dois nunca perderam um San-São e não querem saber de desânimo pelos lados do Tricolor – nos últimos dois anos, a equipe do Morumbi foi eliminada no estadual pelo Peixe.

Em 2010, o camisa 7 ainda estava nas categorias de base do clube, enquanto que o defensor defendia as cores do Atlético Paranaense. No ano passado, apesar de fazerem parte do elenco tricolor, os dois, lesionados, ficaram fora da semifinal.

– Nosso time é diferente dos outros anos. É uma equipe jovem, mas com jogadores experientes. Acredito que estas estatísticas não entram em campo. Nosso time está numa fase muito boa e temos de esquecer o passado. Temos de pensar só neste jogo – afirmou Rhodolfo, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

– Espero que não só eu, mas o time inteiro também possa ser um diferencial. É um novo ano, uma nova equipe, com novos jogadores e treinador. Cada partida é uma história e temos de construir a de domingo. Espero ajudar o time da maneira que eu sei para chegarmos na final, que é o nosso objetivo – disse Lucas.

Rhodolfo, titular em 22 das 23 partidas do Tricolor em 2012, já marcou seis gols na temporada, mesmo número de Lucas. Com a ausência de Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Emerson Leão deve escalar o São Paulo para o clássico com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.
Imprimir