Imprimir

Notícias / Política MT

Tribunal de Justiça de Mato Grosso julga recurso de Ralf Leite amanhã

Da Redação/KM

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai julgar nesta segunda-feira (18), o mérito do agravo de instrumento interposto pelo vereador de Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), na tentativa de anular o processo que responde na Câmara Municipal por quebra de decoro parlamentar. Ralf chegou a ser pela polícia, após ser pego com um travesti menor de idade, no dia seis de fevereiro, em Várzea Grande.

Foi instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Casa de Leis para a apurar o caso, e o vereador cuiabano conseguiu por liminar suspender os trabalhos da CPI, desde o dia 17 de março através de uma decisão do juiz substituto da 4º Câmara Cível do TJ, Marcelo Souza de Barros, que concorda com a tese da defesa que aponta que muitos dos procedimentos foram adotados pela Comissão de antes do dia 20 de fevereiro, antes de instaurado oficialmente o processo.

No entanto, somente amanhã o processo será julgado. A desembargadora, Clarice Galdino, relatora da ação, concluiu os procedimentos entregou para o presidente da 4º Câmara Civil, que incluiu na pauta de julgamento.
Imprimir