Imprimir

Notícias / Esportes

Luan cobra raça e diz que Palmeiras está sem sorte

Terra

Um pouco mais de dedicação com uma pitada de sorte. Esta é a receita de Luan para o Palmeiras começar a triunfar e esquecer mais uma eliminação - desta vez, a queda nas quartas de final do Campeonato Paulista 2012 para o Guarani, que decidirá o título com o Santos.

"O Palmeiras não está dando sorte e também acredito que temos de jogar com mais garra. Quando chega nas fases decisivas acontece algo de errado", diz o atacante após o treinamento desta terça-feira, na Academia de Futebol.

O camisa 11 está suspenso e não poderá enfrentar o Paraná Clube, na quarta da semana que vem, na Arena Barueri, pelas oitavas da Copa do Brasil. Ele terá de um cumprir mais um jogo de gancho imposto pelo STJD por causa da confusão com corintianos na última rodada do Brasileiro de 2011.

No primeiro confronto, o Palmeiras venceu por 2 a 1, em Curitiba, e avança na competição até com uma derrota por 1 a 0 - levaria a vantagem por ter feito mais gols como visitante.

"Como não vou jogar, posso treinar com mais intensidade que sei que terei tempo de recuperar. Vou aproveitar para fazer muitas finalizações", emendou o jogador. Como no primeiro duelo, Mazinho, meia-atacante contratado junto ao Oeste, deve ocupar a vaga no setor ofensivo.
Imprimir