Imprimir

Notícias / Cidades

Três homens são executados com tiros na cabeça no interior do Estado

De Sinop - Alexandre Alves

A criminalidade em Sinop fez três novas vítimas fatais nas últimas horas. Dois homens foram assassinados durante o feriado do Dia do Trabalhador e um terceiro morreu na segunda-feira, todos após terem levados tiros na cabeça.

Durante a tarde de terça-feira, um homem de 32 anos – ainda não identificado – foi perseguido e morto a tiros, no jardim Santa Rita. Moradores das redondezas disseram à polícia que um homem o perseguiu usando uma motocicleta, até conseguir se aproximar a atingi-lo. A vítima morreu no local.

Outro homicídio foi ontem à noite. Reinaldo Alves de Almeida, de 27 anos, estava com uma motocicleta no Jardim das Violetas, quando um homem aproximou-se usando uma bicicleta e efetuou os disparos na cabeça de Reinaldo. A vítima também morreu no local do crime.

A terceira pessoa que morreu após levar tiros na cabeça foi Gerson dos Santos Garcia, de 29 anos. Ele foi baleado no domingo à noite, na casa da namorada dele, no Jardim Botânico, e faleceu na segunda-feira à tarde, no hospital.

Ninguém foi preso até o momento por envolvimento com os crimes. Também não há informações se os assassinatos tem algum tipo de ligação. A Polícia Civil investiga os casos.



Atualizada às 08h40
Imprimir