Imprimir

Notícias / Esportes

'Marcelo Moreno é importante, mas não decide sozinho', diz repórter

globo

A volta do atacante Marcelo Moreno reforça o Grêmio para o duelo com o Fortaleza, nesta quarta, pela Copa do Brasil, no Castelão. Mas, para o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Boaz, o jogador precisa de tempo e de um bom companheiro para fazer diferença a favor do Tricolor.

- O Marcelo Moreno é importante. O Grêmio se amparou nas contratações do Moreno e do Kleber. Teve a infelicidade de perder o Kleber e o Moreno ainda não conseguiu ser o mesmo do Cruzeiro. Ele precisa de uma sequência de jogos. Além disso, sozinho, o Moreno não vai conseguir absolutamente nada - disse o jornalista.

Com a ausência de Kleber, que só deve voltar ao time em agosto, Sérgio Boaz não vê o Grêmio como um grande candidato ao título da Copa do Brasil. Para o jornalista, falta um bom reforço para o meio de campo.

- Não vejo o time como candidato, especialmente sem o Kleber. O time está com muitas dificuldades, não está jogando bem. Precisa de protagonistas no meio de campo. O Marco Antônio e o Léo Gago são bons jogadores, mas são um complemento de grupo. Não são jogadores para dar ritmo ao time e decidir.

Sérgio Boaz, porém, acredita que o técnico Vanderlei Luxemburgo está ciente dos problemas da equipe.

- Tenho que dar crédito ao Vanderlei. O próprio Luxemburgo, mesmo quando o Grêmio vencia, reconhecia que o time não estava preparado para ganhar títulos.
Imprimir