Imprimir

Notícias / Cidades

Envolvido em morte de prefeito chega a Cuiabá para ser interrogado

Da Redação - Priscilla Vilela

Wanderlei Teixeira de Almeida, um dos acusados de matar o prefeito de Nova Canaã do Norte (700 km de Cuiabá), já está na capital para ser interrogado. O acusado foi preso em Diadema, interior de São Paulo, pela Polícia Civil de Mato Grosso no dia 1º de maio, enquanto estava escondido na casa de um parente.

Segundo as informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) Wanderlei chegará escoltado no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das dez da manhã e será inquirido pelos delegados Rogério Malacarne e Sérgio Ribeiro Araújo ainda nesta quinta-feira (3).

O acusado e um segundo comparsa, Vanilson dos Santos, foi preso em Nova Canaã do Norte também no dia 1, na última segunda-feira, e segundo as investigações apontaram, ele estaria intimidando testemunhas.

Ambos estavam com mandado de prisão temporária decretados em referência ao assassinato do prefeito Antônio Luiz César de Castro, de 43 anos, no dia 5 de agosto de 2011 em um clube da cidade durante um evento público. O autor dos sete disparos que mataram o gestor fugiu a pé.  



Atualizada

Imprimir