Imprimir

Notícias / Esportes

Henrique volta a correr, e Muricy dá 'dica de time' para a final

Globo Esporte

Muricy Ranalho pôde, enfim, ter uma boa notícia antes da primeira partida de ida das finais do Campeonato Paulista, contra o Guarani, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Dez dias depois de sofrer distensão no ligamento colateral medial do joelho direito, Henrique voltou a correr nos gramados do CT Rei Pelé. Desta forma, o volante é o mais cotado para assumir a lateral direita do Santos, já que Maranhão (suspenso pelo terceiro amarelo), Fucile e Crystian (ambos lesionados) não jogam.

Enquanto Henrique correu no gramado, Muricy mandou a campo os reservas do Peixe em um treinamento coletivo contra jogadores da base do clube. Na atividade, o técnico deu pista do time que usará diante do Bugre, já que utilizou Borges como centroavante.

Enquanto isso, Edu Dracena, Durval, Léo, Juan, Arouca, Adriano, Elano, Ganso, Neymar e Alan Kardec, atletas titulares, faziam treinamento físico. Rafael, com lesão parecida com a de Henrique, não foi ao gramado, deixando dúvida sobre sua escalação na final. Em compensação, o jovem Gabriel Gasparotto, de 19 anos e 1,96m de altura, correu no gramado, enquanto Aranha e Vladimir atuaram no coletivo.

A equipe reserva da atividade teve Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Gerson Magrão; Alan Santos, Ibson, Felipe Anderson e Bernardo; Rentería e Borges.

Pelas "dicas" de Muricy, o provável Santos contra o Guarani terá: Rafael (Aranha); Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.
Imprimir