Imprimir

Notícias / Esportes

Juan Carrasco dá pista, e Paulo Baier deve disputar o clássico Atletiba

Globo Esporte

Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Atletiba já era assunto entre jogadores e técnico do Atlético-PR. Eles falavam em descansar e se concentrar para o clássico decisivo, marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, na Vila Capanema, pela final do Campeonato Paranaense. O time para encarar o Alviverde deve ser definido apenas nos treinamentos de sexta-feira e sábado, no CT do Caju. O comandante rubro-negro, Juan Ramón Carrasco, porém, deu pistas de que o meia Paulo Baier deve ser mantido entre os titulares.

Ao ser questionado sobre as substituições dos meias Martín Ligüera e Paulo Baier durante a vitória sobre a Raposa - para as entradas do meia Zezinho e do volante Renan Teixera, respectivamente - o treinador revelou que tirou o camisa 10 para poupá-lo para o Atletiba:

- O Paulo é um jogador que, como falamos em outras oportunidades, é muito importante, controla paradas, joga curto, joga longo... Não podemos esquecer que temos jogo no domingo - afirmou o técnico Juan Ramón Carrasco em entrevista na Vila Capanema.

O jogador de 37 anos - por decisão da comissão técnica atleticana - foi poupado de algumas partidas do Furacão na temporada, como na vitórias sobre o Arapongas, pelo Campeonato Paranaense, e Criciúma, pela Copa do Brasil.

O Atletiba começa às 16h de domingo, na Vila Capanema. A partida de volta está marcada para 16h do domingo seguinte, dia 13 de maio, no Estádio Couto Pereira.
Imprimir