Imprimir

Notícias / Política MT

Em "dois dedos de prosa" política, Maggi pede coerência para Jaime

Da Redação - Marcos Coutinho

O governador Blairo Maggi (PR) e o senador Jaime Campos (DEM) tiveram "dois dedos de prosa sobre política" logo após a reunião com demais membros da bancada federal de Mato Grosso e a diretoria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), na manhã de hoje no Palácio Paiaguás. No rápido encontro, Maggi teria cobrado uma postura coerente do senador em relação à base governista.
 
Para o Olhar Direto, Campos confirmou que a "conversa política reservada" limitou-se à sucessão estadual de 2010. "Conversamos dois minutos apenas. Não quero entrar em detalhes para não ter o contravapor como ocorreu com o Ciro Gomes (que vazou o conteúdo da conversa com Maggi sobre a sua desistência em disputar uma vaga de senador em 2010)", ponderou o líder democrata.

Em relação ao posicionamento crítico do parlamentar democrata com o governo, Jaime negou que esteja fazendo críticas de forma arbitrária.

"Eu apenas fiz um comentário sobre a decisão da Justiça de Mato Grosso que suspendeu uma licitação de R$ 30 milhões vencida por um posto de Campo Grande. E repito: nós temos muitas empresas e e dsitribuidoras aqui que podem fazer o serviço", sustentou Campos.

Apesar da lhaneza do senador democrata, em querer não divulgar o conteúdo da conversa com Maggi, fontes do Paiaguás informaram que o governador reiterou que não tem planos de rever sua decisão em não disputar o Senado nas eleições de 2010 e pediu coerência do Democratas como partido da base governista.
Imprimir