Imprimir

Notícias / Brasil

Mãe é acusada de jogar filho de 4 anos de prédio em MG

AE

Uma mulher está sendo investigada pela suspeita de ter jogado ontem o filho de 4 anos pela janela do segundo andar do prédio onde moram, no bairro Veredas, em Itaúna, Minas Gerais. O menino foi levado para o Hospital João 23, em Belo Horizonte, em estado grave. Ele sofreu traumatismo craniano, quebrou uma das pernas e teve diversos ferimentos no corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após atirar a criança pela janela, Tharlene Alminda Nogueira Drumond Magalhães saiu desorientada pela rua, tropeçou, caiu e se machucou. Ela foi encontrada ferida e muito nervosa e acabou internada no Hospital Manoel Gonçalves, em Itabuna, sob escolta de agentes da corporação.

Ainda segundo a PM, o pai do menino contou que não estava em casa quando o filho caiu. Ele afirmou que a mulher não estava bem psicologicamente e que tinha hoje uma consulta marcada em um hospital psiquiátrico. Tharlene, de 25 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente da cidade.
Imprimir