Imprimir

Notícias / Esportes

'Me preparei para este momento', diz Lomba, heroi do Bahia no clássico

Globo Esporte

Quem espera ver em ação, o artilheiro do Brasil Neto Baiano e seus companheiros, viu um inspirado Marcelo Lomba. O goleiro do Bahia fez grandes defesas no segundo tempo e garantiu o empate que manteve a vantagem do Bahia para o jogo de volta na decisão do Campeonato Baiano. O maior rival não foi Neto e sim Tartá, jogador do Vitória que mais incomodou o goleiro tricolor.

A cada defesa, Lomba vibrou como se tivesse marcado um gol, para alegria da torcida, que vibrou junto do seu ídolo. O gritos de “é paredão, o goleiro do Esquadrão”, no final da partida, resumem a importância do goleiro no clássico. Para Lomba, as grandes defesas refletiram a dedicação nos treinamentos.

- Eu me preparei para isso, cara. Graças a Deus saímos com o resultado positivo. A equipe jogou bem e manteve a vantagem – disse o goleiro, após a partida.

Segundo Lomba, a manutenção da vantagem vai ajudar o Bahia a entrar em campo mais calmo no jogo da volta.

- Vamos jogar com a vantagem e com o apoio da torcida, o que é muito importante. Vamos entrar com mais tranquilidade e isso é bom para nós – disse.

O goleiro agradeceu o apoio da torcida, que mesmo em menor número, apoio o time durante os 90 minutos. E revelou que neste domingo, contou com uma ajuda extra das arquibancadas.

- Meu pai e minha mãe estão ali, cara. É fantástico (o apoio). Só temos que agradecer. Eu me preparei muito para dar a volta por cima e chegar neste momento. Temos que nos preparar bem esta semana. Temos um jogo importante na quinta-feira e depois é descansar para entrar bem e fazer um bom jogo no domingo – disse o goleiro.

Imprimir