Imprimir

Notícias / Esportes

Diamantino perde amistoso, mas técnico adversário reconhece a potencialidade do time no Estado

Da Assessoria

“Falta de concentração”, foi o motivo dado pelo técnico da equipe diamantinense de futsal, Everton Rodrigo Miranda para derrota, em casa, por 3 a 1 de Campo Novo do Parecis.

Ambos aproveitaram o jogo treino deste domingo (06.05) na quadra do bairro São Benedito como preparativo para Copa Centro América.

Após a vitória fora de casa, o técnico Serginho Mineiro disse que Campo Novo do Parecis almeja ser tricampeão da Copa. No amistoso em Diamantino, o time abriu o placar aos 4 minutos do 1º tempo, com gol do jogador Valter.

Mesmo com apoio da torcida, a equipe diamantinense não conseguiu reagir no 1º tempo, o clima ficou tenso quando o jogar de Campo Novo, Vinicius foi expulso aos 13 minutos, após dar uma cotovelada no jogador Myke de Diamantino.

No 2º tempo, aos 10 minutos, Émerson ‘Macaco’, diminui o placar para Diamantino, mas não foi suficiente para não haver a derrota em casa. Com o que o técnico diamantinense chamou de “falta de concentração”, a equipe diamantinense levou mais dois gols; Valter voltou a marcar para Campo Novo do Parecis aos 13 minutos do 2º tempo e Magaiver fechou a vitória marcando sua presença aos 19 minutos.

Durante entrevista, o técnico Serginho Mineiro destacou a potencialidade do time de Diamantino e salientou que o jogo serviu de ‘termômetro’. “Foi um treino com duas das principais equipes do Estado. Diamantino é um forte candidato [para vencer a Copa Centro América], foi bom para avaliarmos nosso time”, finalizou.

>> Copa Centro América

Diamantino disputará a fase Sapezal que será nos dias 18 e 19 de maio. No grupo também estão: Sapezal (sede) e Uirapuru Cuiabá; classificando os dois primeiros colocados
Imprimir