Imprimir

Notícias / Esportes

Atacante Adriano minimiza discussão entre Cuca e Juan

Lancepress

O atacante Adriano procurou colocar panos quentes na discussão entre o técnico do Flamengo, Cuca, e o lateral-esquerdo Juan antes do treino desta segunda-feira, na Gávea.

"Juan é um jogador muito importante para o Flamengo. Ele sabe da sua importância, das suas responsabilidades. O que aconteceu não foi nada de mais, foi uma situação normal do futebol. Não foi uma briga, foi só uma conversa", disse o jogador.

O treino, que estava previsto para começar às 9h, atrasou cerca de 40 minutos. Quando os jogadores foram ao campo, formou-se uma roda de conversas, Juan pediu a palavra e falou por alguns instantes.

Após se expressar, o jogador saiu da roda, e o técnico Cuca gritou "vem aqui, vem aqui". Na sequência, o jogador voltou e ambos conversaram. Muitos gestos ríspidos foram vistos.

De acordo com Cuca, o jogador se mostrou contra o planejamento de treinos para esta segunda, que seria em período integral (manhã e tarde) --quem jogou no sábado faria também um treino regenerativo de 20 minutos correndo.

"Tivemos uma reunião no vestiário e eu expliquei como seria o treino. Na roda formada antes do treino, Juan queria fazer tudo de manhã para poder descansar à tarde. Falei para ele que esse não era o planejamento e quem não quisesse participar era só sair, e ele saiu. Se ele não voltasse não iria nem viajar. Ele voltou e o assunto está encerrado", disse o técnico.
Imprimir