Imprimir

Notícias / Brasil

Família, no ES, reclama de casa arrombada pela polícia por engano

G1

Imagina ser acordado às 7h, com a porta da sua casa sendo arrombada pela polícia? Foi o que aconteceu com mãe e filho na manhã desta segunda-feira (7), em Cariacica, Grande Vitória. Segundo a polícia, a porta foi quebrada para cumprir um mandado de prisão, mas residência estava errada. A corregedoria da Polícia Militar informou que não recebeu representação por parte da família e ressaltou que, assim que for informada sobre o fato, irá investigar o caso.

O dono da casa, um motorista que não quis se identificar, quer que eles paguem a porta que quebraram. Mas, a mãe não sabe se eram policiais civis ou militares. O motorista estava no trabalho quando o arrombamento aconteceu. O susto foi tão grande que a esposa chegou a urinar na roupa. "Levantei no susto. Vi uns passos andando, até pensei que fosse o meu marido", conta a mulher. "Logo eles perceberam que tinham entrado na casa errada. Nunca passei por essa situação. Nunca pensei na minha vida passar por isso", completa.

O casal procurou a polícia para ter uma explicação e o conserto da porta, mas registrar a ocorrência foi complicado. Quase cinco horas após a invasão, eles conseguiram registrar o caso em uma delegacia. "Acionei a Polícia Militar uma vez, não vieram. Acionei uma segunda, aí vieram e não souberam explicar a situação. Fui à Polícia Civil fazer a ocorrência. Agora quero saber quem foi que invadiu minha casa. Como vou saber agora? É uma humilhação", declara o motorista.
Imprimir