Imprimir

Notícias / Esportes

Na primeira conversa, Autuori pede que atletas cheguem ao limite nos treinos

Globo Esporte

Uma certeza ocupou a mente dos jogadores do Grêmio quando eles deixaram o vestiário do Olímpico  segunda-feira, após a primeira conversa com Paulo Autuori: não vai faltar trabalho com o novo chefe. No contato inicial com o elenco, o comandante tricolor pediu entrega e dedicação. O goleiro Victor comentou que o técnico deixou boa impressão nos atletas.

- A primeira impressão confirma o que sabíamos, que ele é uma excelente pessoa e um ótimo profissional, como provou nas conquistas que teve. Ele nos falou que o jogador precisa de sacrifício e disse que valoriza muito isso. Disse que temos que treinar forte, não se abater com a dor, ir sempre ao limite - comentou o camisa 1 tricolor.

Victor disse que a chegada do novo treinador faz bem ao elenco, mesmo que o trabalho do interino Marcelo Rospide tenha recebido o apoio do grupo de jogadores.

- A gente trabalha mais tranquilo. É importante saber que esse é o profissional escolhido pelos nossos comandantes. Dá tranquilidade e confiança para a sequência do ano - afirmou Victor.

O contrato de Paulo Autuori com o Grêmio vai até dezembro de 2010. Ele chega acompanhado do preparador físico Gilvan Santos e do auxiliar Renê Weber. A estreia é domingo, contra o Botafogo, no Olímpico.
Imprimir