Imprimir

Notícias / Esportes

"Nosso pensamento é surpreender o Santos e o Brasil", diz bugrino

Terra

Depois de atuar improvisado de volante no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o zagueiro Éwerton Páscoa deve voltar a sua função original e forma a dupla defensiva ao lado de Domingos, na partida decisiva da competição estadual. Nesta quinta-feira, Páscoa demonstrou otimismo ao comentar o que espera do confronto contra o Santos, já que na primeira partida o time campineiro foi derrotado, por 3 a 0.

"Nosso pensamento é surpreender o Santos e o Brasil. Se eles pensam que já ganharam, estão errados. A gente sabe que vai ser difícil, mas vamos entrar com outra postura e vamos em busca da vitória no domingo", disse o zagueiro, que no começo da temporada era titular o time, mas foi para a reserva após sofrer uma lesão.

Mesmo falando em surpreender, Páscoa ainda não sabe como fazer para brecar a dupla Ganso e Neymar. "Essa (como parar Ganso e Neymar) é uma receita que ninguém tem. O que podemos fazer é não dar espaços, marcar perto e sempre ficando um na sobra", argumentou.

Apesar de não dar a receita para evitar que Ganso e Neymar voltem a fazer a diferença, o zagueiro do Guarani acredita que um gol ainda no primeiro tempo pode dar um novo rumo para a definição do título do Paulista.

"Fazendo um gol no primeiro tempo, iremos mudar o jogo. Se fizermos isso iremos pressionar eles, a torcida e todos no Morumbi", disse o zagueiro, que logo completou: "Nosso time é bastante agressivo no ataque. A gente está bem fisicamente e optamos sempre em surpreender no segundo tempo".
Imprimir