Imprimir

Notícias / Esportes

Roger minimiza discussão com companheiros após gol do Furacão

Globo Esporte

O meia Roger explicou a forte discussão que teve com os companheiros Everton e Wellington Paulista, após o primeiro gol sofrido pelo Cruzeiro na derrota, por 2 a 1, para o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Roger cobrou do lateral improvisado um suposto erro de marcação no lance. Wellington Paulista tomou as dores de Everton e, por muito pouco, os jogadores não chegaram às vias de fato. (Veja a discussão no vídeo).

Segundo o meia, a discussão foi normal e faz parte da rotina do futebol.

- Eu fui cobrar do Everton uma situação que a gente tem de cobrar mesmo. Queríamos ganhar o jogo. Eles são meus amigos e companheiros dentro do clube. Isso acontece apenas dentro do campo. Queríamos resolver algo que não estava acontecendo. É muito mais coisa de homem, uma discussão dentro de campo do que não tentar resolver o que está errado, falando por trás.

Roger afirmou ainda que o assunto foi encerrado dentro das quatro linhas, e que não há nenhum atrito entre ele, WP9 e Everton.

- São discussões que acontecem, mas sempre com o Cruzeiro em primeiro lugar. Mas como eu falei e friso, somos amigos e não tenho nenhuma coisa a ser questionada, porque são coisas que acontecem.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, dia 20, às 18h30m (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-GO, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Imprimir