Imprimir

Notícias / Esportes

Fora dos planos, Leandrão deixa a Ponte e se aproxima do São Caetano

Globo Esporte

Fora dos planos do técnico Gilson Kleina, o atacante Leandrão puxa a fila dos jogadores que não serão aproveitados pela Ponte Preta no Brasileirão. Primeiro a deixar oficialmente a Macaca após a eliminação na Copa do Brasil, ele está a caminho do São Caetano. A informação foi confirmada pelo presidente da Alvinegra campineira, Márcio Della Volpe, nesta sexta-feira.

- Eu não sabia disso (negociação com o São Caetano), mas ontem (quinta), o Leandrão comentou comigo das conversas com o São Caetano – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Leandrão chegou ao Majestoso no início como esperança de gols após boa passagem pelo ABC-RN, mas não vingou. Titular no início da temporada, perdeu a camisa 9 com a contratação de Roger e sai da Macaca com apenas três gols.Outros atletas que não renderam o esperado também devem ser liberados pela Macaca. São os casos do zagueiro Gian e do volante Agenor, que estão com a permanência no clube ameaçada.

Do lado do São Caetano, o acerto com o atacante é aguardado para o início da próxima semana. Segundo a assessoria de imprensa do Azulão, as conversas entre as partes começaram com o Paulistão e a Copa do Brasil em andamento, mas ficou acordado que uma definição só aconteceria após a participação da Ponte em ambas as competições.

Com o caminho livre, Leandrão é esperado no clube do ABC para realizar exames médicos, acertar os últimos detalhes e assinar contrato para a disputa da Série B do Brasileiro.
Imprimir