Imprimir

Notícias / Política MT

PSD ventila hipótese de compor com PSB de Mauro para pleito em Cuiabá

Da Redação - Laura Petraglia

Seguindo a tendência da executiva nacional para aliança e partindo da premissa de que o Partido Social Democrático (PSD) não deverá lançar candidatura própria à Prefeitura de Cuiabá e sim compor com outros partidos, o presidente municipal da sigla em Cuiabá, deputado federal Eliene Lima, ventilou a hipótese de indicar o vice de uma chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB).

Caso o PSB do empresário Mauro Mendes, no entanto, feche uma parceria para as eleições com o PSD, os socialistas perderão automaticamente o apoio do PDT, do senador Pedro Taques, desafeto declarado de Riva.

Mesmo sendo cotado como um dos possíveis nomes para entrar na disputa pela prefeitura de Cuiabá, Eliene afirma que, neste momento, a candidatura não faz parte do projeto pessoal. Mas, se for de vontade da sigla, ele partirá para a disputa.

Além de Eliene, outros nomes já foram cogitados para disputar a eleição em Cuiabá, como o secretário de Comunicação do município, Carlos Brito, e o vice-governador Chico Daltro.

Atualizada às 16h
Imprimir