Imprimir

Notícias / Esportes

Por precaução, André Dias não deve jogar clássico contra o Palmeiras

Lancepress

O zagueiro André Dias, do São Paulo, dificilmente enfrentará o Palmeiras, no próximo domingo, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro. O motivo: precaução. O jogador está em fase final de recuperação após duas lesões seguidas na região posterior da coxa esquerda. Por isso, ele quer ter o máximo cuidado antes de voltar aos jogos.

O objetivo de André Dias, e até mesmo da comissão técnica, é ter a maioria dos jogadores machucados à disposição contra o Cruzeiro, pela Libertadores, no dia 27, já que a competição é o principal objetivo do time na temporada.

"Eu preciso fortalecer, só assim vou ficar bom. Claro que a necessidade apressa algumas coisas, mas eu preciso fortalecer bastante a região, para não me machucar outra vez", disse André Dias, rapidamente enquanto passava pela sala de imprensa.

Nesta terça-feira, André Dias correu em volta do gramado ao lado do volante Jean, que também se recupera de contusão, e fez trabalhos com bola sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki e do preparador físico Carlinhos Neves.
Imprimir