Imprimir

Notícias / Esportes

Robben afirma que só não entra em campo com febre alta: 'Jogo da vida'

Globoesporte.com

Arjen Robben já disputou uma final de Copa do Mundo, mas não fez dela o jogo de sua vida. Com a Holanda, o meia-atacante do Bayern de Munique não aproveitou as oportunidades que teve cara a cara com Casillas e viu sua seleção amargar o vice-campeonato na África do Sul. Neste sábado, ele terá uma nova decisão pela frente para, quem sabe, transformá-la, enfim, no jogo de sua vida.

Robben, no entanto, está doente. Ele foi ausência nos dois últimos treinos do Bayern às vésperas da final contra o Chelsea, às 15h45m (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, por conta de uma febre. É o que condicionará sua presença ou não na finalíssima da maior competição do continente, torneio no qual ainda não teve o gostinho de conquistar.

- Tive um pouco de febre. Tenho que tomar cuidado para não gastar a minha energia. Se eu não tiver uma febre de 40 ou 41 graus estarei em campo - disse ao "Sport-Informations-Dienst".

- Esse é o jogo da vida. Chegou a hora. Você tem que conquistar a Liga dos Campeões uma vez na vida - ressaltou.

O holandês ainda lembrou da decepção de 2010, quando o Bayern foi derrotado pelo Inter de Milão no Santiago Bernabéu, por 2 a 0.

- Dois anos atrás nós perdemos a final e agora nós temos outra chance. Nós mostramos nesta temporada na Europa que somos um dos melhores times e esperamos poder dizer no sábado que somos o melhor time. Seria sensacional - encerrou.
Imprimir