Imprimir

Notícias / Variedades

Apresentadora Maísa dá adeus aos cachinhos para atuar em 'Carrossel'

Ego

No final da tarde desta segunda-feira, 21, a apresentadora Maísa, de nove anos, esteve na apresentação do elenco do remake “Carrossel”, produzido pelo SBT. Na trama, que foi sucesso dos anos 90, a menina deu adeus aos famosos cachinhos e vai aparecer com os cabelos lisos. O novo visual dá trabalho, disse ela: “Eu chego 11 minutos antes da gravação para fazer escova, faço escova todos os dias”, contou a garota que completa 10 anos nesta terça-feira, 22. “Acho que vamos fazer uma festinha no intervalo das gravações”.

Para viver Valéria na novela, Maísa deu um tempo de seu trabalho como apresentadora: “Estou muito feliz com a estreia da novela, a expectativa é incrível! Estou amando fazer a Valéria porque é mais um passo para a minha carreira. Assim que acabar a novela eu volto para o programa. Eu gosto mais de apresentar, mas se surgir outras oportunidades de atuar, eu vou”.

Apesar de ter começado precocemente na carreira de apresentadora – aos cinco anos de idade- ela quer aproveitar a infância: “Eu nunca namorei, mas eu não tenho nada contra . É que eu quero ser criança agora, quero ter uma infância, brincar de boneca para quando eu for adulta, lembrar da minha infância”.
Imprimir