Imprimir

Notícias / Variedades

Lívia Andrade ficou depressiva após diminuir os seios

Ego

Lívia Andrade chegou chamando a atenção com seu decote em um modelito de franjinha na festa da novelinha "Carrossel", que aconteceu nesta segunda-feira, 21, em São Paulo. Dando vida a rival da professora Helena, a atriz chegou a diminuir os seios para participar da novela.

"Eu queria diminuir porque meus seios naturais cresceram e não dava pra mudar no meio da novela, mas ai inventaram aquela história que eu diminui para viver a professora Helena", contou. "Como no 'Jogo dos Pontinhos' a gente fica em plano americano, que pega da cintura para cima, tudo que eu colocava ficava muito grande. O Silvio me deu um toque para diminuir os seios e eu fiz", explicou ela, que chegou a ficar um pouco depressiva com a mudança. "Confesso que depois que tirei eu fiquei triste. Eu gostava dos meus seios e tirei bastante. Antes eu usava uma prótese de 355, troquei por uma de 260 ml".

Para viver a personagem, Lívia também investiu em um corte chanel, mas não sai de casa sem o megahair. "Aquele cabelo é da Suzana, não é meu. Eu sou grande, tenho costas largas, braço grande, não dá para usar aquele cabelinho. Não saio sem a minha peruquinha", brincou ela.
Imprimir