Imprimir

Notícias / Cidades

Traficante é executado com 5 tiros por motoqueiros em crime de pistolagem

Da Redação - Priscilla Vilela

Um homem envolvido com tráfico de drogas foi executado em um provável crime de pistolagem no município de Araputanga (345 km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (24). Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

A vítima, identificada até o momento apenas como José, ou vulgo “Mô ou Zézão”, foi executada com cinco disparos quando chegava à fazenda “Estância Paraíso”, segundo informou a Polícia Militar ao Olhar Direto.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta CG de cor vermelha, vestidos com jaquetas de couro preto. Ambos já teriam chegado ao local atirando em direção à cabeça de José, o que evidencia a execução premeditada.

A vítima não portava documentos de identidade, mas testemunhas que presenciaram o crime e que dizem conhecê-la informaram aos policiais que ele estava envolvido com o tráfico internacional de drogas e possui ligação com ramificações do PCC.

Porém esta última informação ainda não foi confirmada pela PM, já que pela falta de identidade não foi possível a checagem por meio do sistema de pesquisa da rede da polícia.



Atualizada às 19h50

Imprimir