Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 24 anos é morto no interior de Mato Grosso por traficantes de drogas

Da Redação - Victor Cabral

Um homem de 24 anos foi morto com dois tiros em provável acerto de contas com traficantes de drogas, em Nova Xavantina (659 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (24). Os disparos acertaram as costas e a testa da vítima, que morreu no local, segundo informações da Polícia Militar.

Marcos Galvão Lopes, 24 anos, era usuário de drogas e estaria devendo dinheiro para traficantes.

“Tudo leva a crer que existiam dívidas por parte da vítima com o principal suspeito [Charer]. A Polícia Civil esteve no local do crime e já abriu investigação”, disse o comandante da PM.

O crime aconteceu no bairro Estilac Leal, em Nova Xavantina, por volta das 22 horas de ontem (24). Dois homens são suspeitos de ter efetuado os disparos, um nas costas e outro na testa. Segundo a assessoria de imprensa da PM, um dos suspeitos foi identificado pela polícia apenas como Charer.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e fugiram após cometer o assassinato. De acordo com o Capitão Guedes, comandante da Companhia de Nova Xavantina, a vítima estava em uma rua quando foi atingido pelos tiros. Marcos ainda tentou correr depois de ter sido baleado nas costas, mas a dupla conseguiu alcançá-lo e efetuou mais um disparo, na testa.



Atualizada às 11h30

Imprimir