Imprimir

Notícias / Esportes

Em meio à invasão vermelha, torcida pergunta por Neymar e Ganso

Globo Esporte

O entorno da Imtech Arena, em Hamburgo, é vermelho. A pouco mais de uma hora para o duelo entre a Seleção Brasileira e a Dinamarca, os torcedores rivais aproveitaram a proximidade do país ao norte da Europa para comparecer em peso na Alemanha. Mais de 80% do estádio, segundo a organização do confronto, será de torcedores da equipe de Morten Olsen. Mas uma dúvida era comum entre eles: onde estavam Neymar e Ganso?

- Meu filho queria ver o Neymar, mas ele não veio, não é? – questionou um torcedor, que descobriu através do GLOBOESPORTE.COM que o atacante havia jogado pelo Santos na Libertadores.

Outro ficou desapontado com a ausência de Ganso.

- Nunca joga? Qual é o problema dele? Assisti aos lances dele pela internet, mas li que ele tem muitos problemas de lesão – disse um outro torcedor.

Os palpites entre os torcedores dinamarqueses, que eram maioria no estádio, também ficaram divididos. Uns apostavam na Dinamarca, outros no Brasil.

Creio em 2 a 1 para a Dinamarca. O nosso time tem bons jogadores e algumas revelações. A equipe brasileira ainda é muito jovem.

Em meio à multidão, uma camisa do Real Madrid e um fã de Marcelo. Nikolas Kviert também questionou as ausências de Neymar e Ganso, mas ficou empolgado a saber da presença do lateral-esquerdo merengue.

- Gosto do Real Madrid, sou fã dos brasileiros... O nosso time tem jovens promessas e alguns veteranos. Pode dar trabalho aos brasileiros. Mas acho que o resultado final será 3 a 1 – afirmou.

Imprimir